Fábio Coentrão
Fábio Coentrão
Fábio Coentrão está a vender Alfa Romeo Brera por 18.490 euros

Fábio Coentrão decidiu despedir-se de um dos seus automóveis e colocou um Alfa Romeo Brera à venda por um valor de 18.490 euros, negociáveis, escreve o jornal Correio da Manhã. O defesa português cedido pelo Real Madrid ao Sporting foi o único proprietário do automóvel, de Outubro de 2007, que se encontra à venda num "stand" em Santo Tirso e pode ser encontrado no portal "Standvirtual".

Este "Alfa", lançado em 2005 e assinado pelo estúdio de design "Italdesign", conta com um motor 2.4 JTD Skyview que debita 200 cv de potência e 400 Nm de binário máximo. A velocidade máxima está fixada nos 228 km/h e a aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 8,1 segundos.

Este exemplar, que tal como referimos acima pertenceu sempre ao internacional português de 30 anos, conta com 168 mil quilómetros feitos e pode ser seu por 18.490 euros. Porém, o anunciante refere que este preço é negociável e que são aceites retomas de outros veículos.

Corrupção na carta de condução

Recorde-se que durante o julgamento no Tribunal Judicial de Braga, em Março, Coentrão admitiu ter pago quatro mil euros para conseguir passar no exame teórico realizado num centro de exames em Vila Verde. Segundo o jogador, o examinador revelou-lhe as respostas através de gestos com os dedos a 12 de Abril de 2012.

Durante as declarações, Fábio Coentrão admitiu que tinha ficado sem carta e que precisava urgentemente de uma nova para conseguir estar presente nos treinos do Real Madrid, clube do qual fazia parte na altura. Devido à dificuldade, este tinha a certeza que não conseguia passar sem ajuda e decidiu realizar o pagamento. O futebolista foi obrigado a pagar 3000 euros ao Banco Alimentar Contra a Fome de Braga.

Em destaque